Central de Monitoramento 24 Horas

A prestação do serviço de monitoramento 24 horas consiste na comunicação da central de alarme juntamente com a central de monitoramento 24 horas, por meio de uma comunicação via GPRS, Ethernet ou Linha de Telefone Fixa.

Quando recebido o sinal pela central de monitoramento 24 horas o monitor/operador irá verificar sua prioridade assim tratando o evento conforme procedimento solicitado por ficha de cadastro preenchido pelo cliente.

Serviços que poderão ser adicionados ao monitoramento 24 horas são: verificação em tempo real das imagens fornecidas pelo cliente, acionamento de prestadores de serviço do cliente, acionamento da Policia Militar ou Guarda Municipal local.

Eventos recebidos pela central de monitoramento são: violação de alarme, controle de abertura e fechamento, pânico silencioso, código de coação, falha de Ethernet, falha de Linha Fixa, falha de GPRS, queda de energia, bateria fraca do alarme ou do infra quando sem fio, curto circuito na fiação, tamper do teclado, tamper do infra, teste periódico diário e entre outras informações programavéis quando necessário ou solicitado pelo cliente.

Prestamos todo tipo de suporte via telefone, whatsap e e-mail.

Proteja sua residência ou empresa hoje mesmo!

Faça um orçamento sem compromisso conosco e confira nossos preços especiais